CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovens ficam feridos após serem agredidos no Bairro Coqueiral

Jovens ficam feridos após serem agredidos no Bairro Coqueiral

Algumas testemunhas alegaram que as agressões ocorreram, pois, os jovens seriam namorados, e que após se beijar dentro do estabelecimento. teria incomodado o acusado, e na sequencia começou a confusão......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Dois jovens ficaram feridos após se envolver em uma confusão, na madrugada dessa quinta-feira (07), em Cascavel.

O fato teria ocorrido em casa de noturna que fica localizada no cruzamento da Avenida Brasil com Fagundes Varela, no Bairro Coqueiral. Siate e Polícia Militar precisaram ser acionados.

As informações repassadas no local pela PM, é que teria ocorrido uma desentendimento dentro da casa, e ao saírem para o lado de fora o agressor agrediu os dois com garrafas. Algumas testemunhas alegaram que as agressões ocorreram, pois, os jovens seriam namorados, e que após se beijar dentro do estabelecimento, teria incomodado o acusado, e na sequência começou a confusão.

A primeira vítima de 22 anos de idade apresentava um corte na face. Já o segundo jovem também de 22 anos apresentava um ferimento na região da nuca. Após as vítimas serem avaliadas dentro da ambulância ambas foram encaminhadas para UPA Tancredo.

A Polícia Militar fez a detenção do acusado das agressões e, o encaminhou para 15ª Subdivisão Policial onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais