CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Família não tem para onde ir, após reintegração de posse em Cascavel

Família não tem para onde ir, após reintegração de posse em Cascavel

A Guarda Municipal de Cascavel esteve presente no local para garantir a fluidez da Ordem de Despejo, sem, todavia, registro de intercorrências......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Um oficial de justiça  esteve em um imóvel para o cumprimeiro de uma ordem judicial para reintegração de posse, na manhã desta quarta-feira (4), na Rua Tadeu Milani, próximo ao restaurante popular, em Cascavel.

Segundo Josivan de Lins, ocupante do imóvel a ser reintegrado, há alguns anos o antigo dono do imóvel teria oferecido a casa para que ele morasse com a família, pagando, mensalmente, um aluguel. Após algum tempo, no entanto, teria havido uma tentativa de aumento no valor pago, sem, contudo, ter acordo, motivo pelo qual teria gerado o pedido da ordem de despejo.

Conforme Josivan, a família estaria no imóvel há quase 8 anos e não têm para onde ir. Ele disse, ainda, que o terreno seria da Prefeitura e que a ordem judicial teria partido da 4ª Vara Cívil, de Cascavel.

A família saiu do imóvel sem oferecer resistência.

O homem despejado afirma ser trabalhador e que, mesmo diante da situação, irá vencer e conseguir um lar para a família.

A Guarda Municipal de Cascavel esteve presente no local para garantir a fluidez da Ordem de Despejo, sem, todavia, registro de intercorrências.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais