CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Familiares e amigos fazem emocionante despedida a Alisson de Araújo

Familiares e amigos fazem emocionante despedida a Alisson de Araújo

O jovem morreu no HUOP, após ser baleado por um policial militar, durante uma perseguição ao jovem de 15 anos... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A despedida ao jovem Alisson de Araújo, 15 anos, que morreu após ser baleado por um policial militar, parou a cidade de Três Barras do Paraná.

O jovem fugiu de uma abordagem da Polícia Militar, na última quinta-feira (14), enquanto deslocava para a pista de motocross, com a motocicleta de trilha.

Um dos policiais que realizava o acompanhamento tático realizou um disparo de arma de fogo, qual acabou atingindo o garoto.

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Universitário, em Cascavel, mas acabou falecendo ainda na madrugada de ontem, sexta-feira (15).

No IML (Instituto Médico Legal), o pai do Alisson, o agrônomo Cleito de Araújo, conversou com a reportagem, falando sobre a falta de preparo do militar que realizou o disparo.

Após o fato, a cidade de Três Barras do Paraná ficou toda enlutada e muitos moradores deslocaram até o local do velório, também acompanhando o sepultamento.

Durante o cortejo, vários colegas que praticavam o esporte de motovelocidade com Alisson, realizaram a escolta até o Cemitério Municipal.

Conforme amigos e familiares, o jovem era muito querido e carinhoso. Sempre dedicado aos treinamentos, sonhava em ser piloto profissional de motocross.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais