CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mano Menezes comanda treino do Palmeiras ainda sem Luiz Adriano

Luiz Adriano não tem lesão, mas foi preservado pela comissão técnica do clássico contra o Corinthians, no último sábado. Ele havia tido uma contratura na coxa...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O técnico Mano Menezes comandou atividade no Palmeiras na tarde desta quarta-feira ainda sem a presença de Luiz Adriano em campo. O atacante realizou trabalhos na parte interna na Academia de Futebol e é dúvida para o confronto com o Bahia, no domingo, na Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Adriano não tem lesão, mas foi preservado pela comissão técnica do clássico contra o Corinthians, no último sábado. Ele havia tido uma contratura na coxa direita em 9 de outubro e voltou a atuar na última quarta-feira, quando sentiu um incômodo na região, no duelo com o Vasco.

Nesta quarta-feira, o atacante faz trabalhos internos para fortalecer a região e reduzir a sensibilidade na coxa direita. A comissão vai avaliar a evolução nos próximos dias para saber se contará com o jogador no domingo.

O desfalque certo para o duelo com o Bahia é o zagueiro Gustavo Gómez, que está com a seleção paraguaia. Por outro lado, o volante Felipe Melo volta após cumprir suspensão.

Uma provável escalação do Palmeiras para a partida de domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano (Deyverson).

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais