CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovens afirmam que foram agredidos em abordagem da Guarda Municipal

Jovens afirmam que foram agredidos em abordagem da Guarda Municipal

A situação teria acontecido na noite de ontem no Bairro Maria Luíza......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade

A CGN foi procurada nesta tarde (24) por dois jovens de 17 e 18 anos que questionam a ação de Guardas Municipais.

Eles relataram que transitavam pelo Bairro Maria Luíza, quando o condutor da moto fugiu de uma abordagem e foi parado pelos servidores.

Os dois jovens relataram que foram agredidos e que houve excesso de força durante o trabalho de fiscalização

Com vários hematomas pelo corpo, os dois procuraram a Delegacia de Polícia Civil para o registro de um boletim de ocorrência.

Atualização

Através do grupo de imprensa, a Guarda Municipal emitiu uma nota, dando esclarecimentos sobre a ocorrência. Confira o texto na íntegra.

Durante realização de operação de trânsito conjunta com a Polícia Militar e Cettrans na rua Paraná, foi avistado uma motocicleta CG 150 vermelha que se aproximava ao ponto de bloqueio “Cortando Giro”. De imediato foi dado ordem de parada ao condutor que desobedeceu a ordem e empreendeu fuga por diversos bairros da cidade, furando sinais vermelhos e vias preferenciais, colocando em risco a vida de transeuntes e da equipe.

Na rua Dr Sandino Erasmo de Amorim próximo ao numeral 327, a equipe logrou êxito em efetuar a abordagem, cessando a iminente ameaça causada pelo condutor da motocicleta, sendo identificado o condutor e passageiro, e que a motocicleta apresentava alterações administrativas.

No momento da abordagem o condutor resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

O passageiro da moto foi liberado no local da ocorrência, já o condutor foi encaminhado a 15ª SDP pelos crimes de Direção Perigosa e Desobediência, o mesmo foi entregue na carceragem da Delegacia em condições físicas íntegra, como consta no Recibo de Entrega de Pessoa número 116, a motocicleta foi recolhida ao pátio da Cettrans.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais