CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem é preso com Fiat Uno furtado após colisões e tentativa de atropelamento no balneário de Santa Helena

Jovem é preso com Fiat Uno furtado após colisões e tentativa de atropelamento no balneário de Santa Helena

Em fuga pela contramão, o jovem bateu contra um Vectra, uma motocicleta Yamaha Factor YBR e um Honda Fit...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Jovem é preso com Fiat Uno furtado após colisões e tentativa de atropelamento no balneário de Santa Helena

Na madrugada deste domingo (23), um jovem de 18 anos foi preso após realizar manobras perigosas, tentar atropelar os seguranças e colidir um veículo Fiat Uno contra a mureta de proteção no Balneário de Santa Helena.

Segundo informações, o jovem estaria realizando manobras perigosas e após a equipe de vigilantes tentar realizar a abordagem, ele empreendeu fuga pela contramão, colidindo contra um GM Vectra, uma motocicleta Yamaha Factor YBR e um Honda Fit.

Quando os vigilantes tentaram realizar abordagem, o rapaz jogou o carro pra cima da equipe e empreendeu fuga, novamente pela contramão, vindo a colidir de frente com a mureta de proteção do balneário.

Após a colisão o jovem saiu a pé e pediu socorro para a equipe de brigadista, foi identificado e apreendido até a chegada da equipe policial. Ele foi conduzido ao PAM para avaliação médica e em seguida foi preso.

Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um alerta de furto do veículo Fiat Uno, o qual foi encaminhado ao pátio da PM para os procedimentos cabíveis.

As informações são do Correio do Lago.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais