CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Hórus apreende contrabando em fundo falso de veículo em Foz do Iguaçu

Operação Hórus apreende contrabando em fundo falso de veículo em Foz do Iguaçu

As equipes lograram êxito em apreender, em conjunto, aproximadamente 78 volumes de mercadorias e 06 pneus oriundos do Paraguai......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Na data de ontem (26) , no âmbito da Operação Hórus Programa VIGIA (Integrada por PF, PRF, RF, PM (BPFRON /COBRA e BOPE), PC PR (COPE e TIGRE) FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP).

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, prestando serviço na aduana da Ponte internacional da Amizade, realizando diversas abordagens a veículos e pessoas que transitavam pelo local.

As equipes lograram êxito em apreender, em conjunto, aproximadamente 78 volumes de mercadorias e 06 pneus oriundos do Paraguai, sem a realização dos devidos trâmites aduaneiros.

Ainda durante o serviço foi encontrado em um carro mercedes benz/classe A de placas paraguaias, fundos falsos contendo diversos cigarros eletrônicos, essências de narguile, entre outros acessórios destinados ao consumo.
Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e lacradas pelos servidores da Receita Federal do Brasil para os procedimentos cabíveis.

As informações são da assessoria de imprensa do BPFron.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais